MOLDES DE PASCOA

Muito bom dia!!!
Mexendo nas pastas de moldes achei essas gracinhas e vim
compartilhar com vocês.
São moldes faceis,mas que fazem a diferença na hora
de presentear uma pessoa querida nesta páscoa ;)




e para quem quer fazer aquele suspense com a criançada
aqui vai o molde de pegadinhas de coelho.
Crie um ambiente e faça-os seguir as pegadas até os ovinhos escondidos, que tal?

Ah quem diga que não devemos gerar esse tipo de expectativa nas crianças, que isso é engana-las, é mentir ou faze-las acreditar em algo que nao é real, que elas tem que aprender desde cedo a realidade.
Mas pessoal, isso é fantasia, é como se fosse uma historia infantil, não acham? Nas historinhas não existem princesas, sapos que viram principes, fadas, gnomos, etc etc etc, então que mau há em fantasiar, em criar ambientes de fantasia quando temos a oportunidade ;)
Quem nunca acreditou em Papai Noel, e na vespera de Natal foi dormir antes da hora e ficou com as "antenas" em pé pra tentar ouvir qualquer barulhinho do bom velhinho, quem? E acabava dormindo sem perceber, e era só o primeiro raio de sol clarear a janela, q PUFF,,, estavamos de pé correndo para a sala para vasculhar a arvore para encontrar o seu presente... Puxa... que emoção... !!!!
Sim, eu quero isso para os meus filhos simmmmm... e monto como o maior prazer todo clima para que eles tenham essa infãncia, cheia de fantasias e muita expectativas.
E um dia quando eles crescerem e caso venham me questionar sobre isso simplesmente vou perguntar: Essa atitude te fez algum mal ou te trouxe alegrias?
E com certeza irão responder que sentem saudade daqueles momentos.
Então maezinhas de plantão, vamos as patinhas kkkk


Mtas beijokas !!!

1 comentários:

Helena Vivian de Andrade disse...

Olá querida pasei para fazer uma visitinha e aproveitei e já peguei os moldes obrigada.bjss